terça-feira, maio 30, 2006

não há direito...

http://www.superbock.pt/festacerveja2006/

sábado, maio 27, 2006

Toto, I think we're not in Kansas any more...


Um domingo de promenade...

Domingo passado eu e a peruana que trabalha comigo lá conseguimos convencer um nativo a levar-nos a passear por alguns dos parques que pululam pela cidade. Fartámo-nos de andar como é caracteristico nesta cidade mas não tinha trocado este dia por nenhum outro. Tirei uma foto com um mamute, perdi-me num labirinto e vi barcelona em panorama como ainda não tinha visto.

Just look at the trailer:
o parque da Ciutadela


O parque do labirinto que não se chama parque do labirinto mas eu n sei como se chama:


E o tão famoso parque Guell:


sábado, maio 20, 2006

ui ui....

Depois de ver os melhores 5 minutos do Lost desde que a série começou, (estou a referir-me aos ultimos minutos do episódio 6 da season 2, onde ficamos a conhecer os 40 dias dos sobreviventes da parte traseira do avião), passou na tv a promo do meu blockbuster deste ano: X-Men: The last stand.

Mesmo em Espanhol não consegui deixar de ficar completamente agarrada à tv! Ui Ui... Retrocedi aos meus tempos de colégio e aos intervalos em que ficava agarrada às BD's de coleguinhas meus a ler o que se passava com os mutantes, seguidas de longas discussões sobre qual era o mutante mais fixe... sim eu sei, olhando em retrospectiva perdeu-se ali muito tempo que podia ter sido dedicado a outras actividades bastante mais interessantes mas eramos todos burros e para nós aquilo era o suprasumo do cool. Ahhhh... bons velhos tempos... cheguei a ter na minha mão uma edição especial em que a capa era pintada a ouro... aqui p nós que ninguem nos ouve, acho que foi nesse dia que decidi dar o passo à frente e encontrar outra obsessão...

hey! ao menos n sou uma Star Trek geek!

Ainda assim não consigo deixar de estar entusiasmada com este filme. Se também passaram pelas mesmas discussões de intervalo aconselho vivamente a dar um salto aqui:
http://www.x-menthelaststand.com/#

quarta-feira, maio 17, 2006

Impulse

e se de repente ouvires o planeta a berrar isso é...

Golo do Barcelona!

uh!?

mau mau é olhar para o boletim do euro milhões e pensar: "não tenho dinheiro para ficar rica!"...

terça-feira, maio 16, 2006

Responsabilidade é...

...fazer sumo com 12 laranjas pq já tinham 3 semanas e convinha q se comessem.
...fazer sumo com os 3 limões q estavam abertos no frigorifico há mais de uma semana pq n os ia deitar fora.
...comer todos os iogurtes q há no frigorifico (n todos de uma vez é claro) pq já têm mais de uma semana de validade expirada.
...ter 40 euros na conta até ao fim do mês e rezar para q os tipos da tv cabo n se lembrem de cobrar antes de receber o ordenado q de certeza que n vai cair na conta na segunda feira q vem.

Enfim...

Report de um fim de semana bem passado.

la la la mira un monumento!

e agora com som!

e sol!

e mar!

ainda tentamos fazer uns trocos mas sem sucesso...

The end!


Fim de semana na praia em Barcelona...

scary...

quinta-feira, maio 11, 2006

E se de repente?

E se estiveres a trabalhar muitissimo concentrada e de repente deres por ti a cantar:

"loooooving you, is easy when na nanannana! tchururururu.... aaaaaaaaaaahhhhhhhhh! lalalalala lalalalala lalalala la la lalala! tchururururu.... aaaaaaaaaaahhhhhhhhh!"

devo ter apanhado alguma doença tropical!


socorro...

Alguem me diz como posso fazer desta a minha imagem do blog?!?!?! Raiosparta a minha inaptidão para todas as coisas informáticas....


Cob...visitas 2,3 e 4

Amanhã vou ter mais visitas lá em casa! A Vera e a Sofia que estão em Madrid (coitadas...) a fazer o seu estágio INOV Contacto resolveram vir passar o fim de semana prolongado (em Madrid n se trabalha no dia 15 de Maio) a Barcelona com mais um amigo.

Tiveram azar, depararam-se comigo e PIMBA! vão ter de ficar lá em casa.

Pronto! Não prevejo nada de bom para este fim de semana... lá vai mais um golpe no figado...

Será?!?!?

Li há uns dias que o pó é constituido por 90% de celulas humanas mortas (c'a porcaria).

Eu vivo num 7º andar virado para as traseiras.

A julgar pelo absurdo acumular de pó em minha casa, das duas uma, ou eu me estou a desintegrar aos poucos e ainda não dei por isso ou vivem mais 10 ou 20 pessoas lá em casa...

segunda-feira, maio 08, 2006

Pequeno almoço de campeões...

é uma torradinha em forma de gatinho sim senhor...

Bem bom...


quinta-feira, maio 04, 2006

First picture of "da crib"!

My favorite place...

e as flores também são minhas...


FIXE!

O SuperBock SuperRock deste ano não vale nenhum, o Rock In Rio já se esperava....

O meu sentido invejo-egoista está a desejar que o Sudoeste, o Paredes e o Vilar de Mouros sejam iguais...

Temos pena...

Feta é feta!


Pegando nas palavras do meu primeiro chefe Joaquim Miranda "Feta é Feta!" E os catalães gostam da feta!

Não obstante o meu stress com o contador da luz na terça feira à noite que me fez ficar acordada toda a noite para ver se continuava ligada ou não e se não ia ter de deitar fora todo o conteudo de um frigorifico cheio na manhã seguinte, (principalmente qd se foi ao super no fim de semana anterior na esperança de não ter de lá voltar antes do fim do mês), hoje de manhã andei a brincar à cabra cega com o meu esquentador.

Nos ultimos dias tem estado uma ventania por Barcelona que mais parece que o Katrina veio cá passar umas férias. Prova disso é que ontem qdo cheguei a casa descobri que o estor do quarto pequeno tinha pura e simplesmente voado e se autodestruido na noite anterior.

MAS! o proposito deste aparte é que durante a noite o esquentador ter-se-à apagado e como é obvio eu só dei por ela qdo já estava de chuveiro na mão a enregelar os pés à espera que saisse água quente. Tive de ir duas vezes ao estendal ligar o raio do bicho que teimava em não se manter ligado.

Isto só interessa pq das duas vezes implicou: sair da banheira, vestir o pijama, ir ao estendal ligar o esquentador, voltar para a casa de banho, entrar na banheira, verificar q o raio do bicho se tinha voltado a apagar e voltar ao inicio.

Claro que já saí de casa bem mais tarde q o devido!

Mas nem foi mau pq assim descobri que a minha rua vai estar fechada ao transito nos proximos dias e que vai haver Feta rija mm à porta de casa. Ó que chatice!

Não deve ser má. Pelo que consegui ver hoje de manhã o mais importante já estava montado: Um mega quisque de Buidas, com várias torneiras de imperial...


Durante os proximos dias e até Domingo vai haver feirinha na minha rua. Ena Ena Ena!!!



quarta-feira, maio 03, 2006

Daddy's 50!

O SÔ CORONEL ULTRAPASSA HOJE A BARREIRA DOS 50!
TOCA A DAR OS PARABENS AO SÔ CORONEL!

Era uma vez...

Era uma vez uma menina que descobriu que ia viver sozinha para o estrangeiro durante seis meses.

Essa menina depois de descobrir uma casinha simpatica decidiu que não ia viver sozinha e comprou peixinhos para lhe fazer companhia.

"Já que não posso ser uma crazy cat lady vou ser uma crazy fish lady!" pensou ela.

Desse modo comprou 8 peixinhos dourados (nenhum deles efectivamente dourado mas pronto), uma grande jarra de vidro e começou uma bela relação de amizade com os seus mais recentes amiguinhos.

"Isto é o inicio de uma bela e longa amizade de seis meses!" disse ela aos seus peixinhos.

Uma semana depois já só havia um....

Moral da historia: Ainda bem que desisti da ideia de lhes por nomes de amigos.......

terça-feira, maio 02, 2006

Borrachos

Não, os espanhois não são borrachos, os bifes muito menos. O verbo certo aqui nem é tanto o ser mas sim o estar.

Todos Borrachos!

Foi o que aconteceu na sexta feira na despedida da minha coleguinha que esteve lá em casa. A malta aqui janta tarde, vai a morrer de fome para o jantar, claro que as bebidas servem-se primeiro e qdo chega a papa já o corpo absorveu o alcool todo e já estão todos a ver dois pratos e a tentar cortar o guardanapo enquanto comentam que o bife está duro, enfim... é claro que acaba mal!

"Ao menos não sai caro emborrachar-se!"

Wrong!!! paguei 6€ por uma garrafa normalissima de cerveja...

Não obstante a tala de sexta feira, no Domingo fui a uma disco "ah e tal, vai ser giro, hoje é noite de musica brasileira e na outra sala passam hip-hop" "ah! giro! sim! giro..." (sim, é verdade, só mm fora de Portugal é que me apanham a ouvir forró numa discoteca apinhada de brasucas). Tb n podiamos esperar muito de uma disco chamada Bikini...

O que vale é que nem chegou a ser muito assustador pq só lá estive umas duas horas e nesse tempo a banda brasileira tocou musica fixe e a sala de hip-hop era mais um dj a passar musica que eu já ouço no carro da Marta por isso menos mal.

O que era horrivel era o preço absurdo de tudo o que se vendia ali e a qtidd de gente que eles foram deixando entrar e que fez com q eu me pirasse dali logo que me vi entalada entre uma parede e o pessoal com quem eu estava. Vieram-me logo recordações da unica visita que eu fiz ao Jamaica com a diferença d que ao menos no Jamaica eu já estava bem bebida.

Ainda assim, sei que lá vou voltar para a semana. Sabado vai haver concerto de Gentleman no Bikini e dia 15 vai haver concerto de Presidents of the United States. Ao primeiro sei que vou, ao segundo estou em conversações com o meu coleguinha português a ver se o convenço. Se algum dos leitores quiser vir tem onde dormir.

Hoje vou ver um filme ao IMAX.

bjs

Que nem um agarrado...

Este fds, aliás na sexta feira, senti-me como um agarrado se deve sentir ao descobrir que abriu um centro de metadona mesmo à porta de casa.

Esta analogia é um bocado creepy mas para quem conhece minimamente a minha pessoa sabe que estou a falar de ter entrado em casa na sexta feira e ver uma mega box de tv cabo ao lado da televisão.

"ena ena ena ena ena ena...." pensei eu (ok, não só pensei como disse. E tb houve uns passitos de dança, enfim...) "tv cabo, séries, ok series em espanhol mas s-e-r-i-e-s..."

Lá me pus a ver os 50 canales de tv: Fox, Cosmo, Axn, Hollywood, TCM, Paramount Comedy, etc etc etc.
Ao fazer a pesquisa completa, (leia-se carregar em todos os botões do comando e ver o que acontece), descobri que existe um boton vierde que permite cambiar lo idioma para version original.

I love my life...

(não, não vou passar a minha estadia aqui a ver tv, não fiquei estes dias enfiada em casa a ver tv, só que enquanto não está tempo para passar o dia no terraço e quando estou efectivamente em casa you can damm well count que vou estar a ver espisódios ineditos do Lost, Invasion, House e etc etc etc)

Em relação à net, tb a devia ter já em casa mas a password de acesso q o tecnico deixou lá em casa não funcionou. Vou ver se tenho hoje.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?