quarta-feira, junho 28, 2006

e de repente vão-se 55€...

ui ui...

quarta-feira, junho 21, 2006

Life as usual.


A pedido de várias familias, (bem...não...uma apenas, a minha...mas foram muito insistentes), e porque já estava na hora de actualizar um pouco isto (pq assim como é que posso mandar vir com o resto malta que anda por aí e tb não desbronca a sua vidinha com a regularidade que eu gostaria e me obriga a começar a trabalhar mais cedo de manhã em vez de ler um bocadito...), aqui vai um pequeno resumo das ultimas semanas.

Este fim de semana que se aproxima é o primeiro em um mês que eu passo sem visitas em casa, ou como eu carinhosamente gosto de lhes chamar, os "cravas". "Colas" também serve, ("penetras" é feio). Estou a brincar! (não o vejo é há 14...) Não são nada "cravas" mas o facto é que depois de um mês a dizer "Daqui à praça da Catalunha são 10 minutos a pé" e já começar a receber sorrisos de reconhecimento das garotas do Bus Turistic vai saber-me bem ter um fds sem olhar para um unico monumento ou ouvir "Parada Stop Parc Guell".

Isto seria ainda melhor se tivesse conseguido realizar a ambição deste fds que era ir passa-lo a Ibiza graças a uma mega promoção de um site de viagens espanhol mas não fomos a tempo e ficou na gaveta, assim lá vou ter de passar o São João na praia aqui mesmo em Barcelona, lá vai mais uma mossa no figado...

As ultimas semanas foram optimas, primeiro os papás de novo por aqui, para um carregamento de mimo , depois a Marta para ir ao parque de diversões do Tibidabo e andar em todas as atracções como se tivessemos 4 anos, (não! a sério! como se tivessemos 4 anos!), com direito a carrossel, jogatina de Daytona e Starwars onde se provou que a Marta nunca na vida poderia conduzir uma nave espacial...
Depois esteve cá a Vera onde descobrimos as melhores pastelarias de Sarria e finalmente a Rita e o Luis optimos farejadores de lojas de tenis, a desgraça da minha carteira...

Bom isto tudo para dizer que ainda estou viva, tenho serios problemas existenciais (ah ah sim, para além de muitos outros, ah ah gira o disco e toca o mesmo) com o facto de já dar por mim a pensar primeiro em espanhol e só depois em Portugues, o que é muito grave tendo em conta que eu e o Tico e o Teco já mal nos falamos na lingua materna, imaginem entendermo-nos em castelhano... já para não falar no meu odiozinho de estimação por esta lingua de perro que chama tendas ás lojas e bolis ás canetas e enchufe ás tomadas, (esta é linda principalmente de manhã qdo chego ao escritório: "ó Carlota enchufa-me ai o ordenador por favor".... muito mau...)

Mas o que vale é que a Catalunha votou em refendo a sua libertação de Espanha e fez um senhor manguito ao tipico castelhano (leia-se o Madrileño). E isso há que ser respeitado. Isto é de tal forma que hoje tivemos um potencial cliente a dizer que não comprava o nosso SW pq eramos catalãos e traidores - foi um momento alto para mim (shit que já é a quarta vez q tenho de corrigir o facto de escrever "en" em vez de "em" e "y" em vez de "e", entre outras), nunca tive tanto orgulho em ter vindo parar aqui.

Bom, este post já vai alto e eu tenho que ir a casa por o "ordenador" e mudar de roupa que hoje há feta na praia até as 6 da matina.

beijos

segunda-feira, junho 12, 2006

No way!!!!!




You Belong in Barcelona



When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night.

Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night!

What European City Do You Belong In?

my thoughts exactly...

You Belong in 1969
If you scored...

1950 - 1959: You're fun loving, romantic, and more than a little innocent. See you at the drive in!

1960 - 1969: You are a free spirit with a huge heart. Love, peace, and happiness rule - oh, and drugs too.

1970 - 1979: Bold and brash, you take life by the horns. Whether you're partying or protesting, you give it your all!

1980 - 1989: Wild, over the top, and just a little bit cheesy. You're colorful at night - and successful during the day.

1990 - 1999: With you anything goes! You're grunge one day, ghetto fabulous the next. It's all good!

What Year Do You Belong In?

sábado, junho 03, 2006

há algo de muito errado...

...quando acordo num sabado às 8h da manhã (tb é verdade q durmo com os estores abertos...) e a primeira coisa que me vem à cabeça é que tenho de ir ao supermercado comprar detergente e amaciador para a roupa.

...quando vou para o terraço depois de fazer o pequeno almoço e em vez de olhar para o sol e pensar que vou ganhar mais uma corzinha, olho para o chão e penso que está cheio de pó e que tenho de lhe passar a esfregona.

...quando passo os ultimos 5minutos a perguntar-me se daqui a 2 meses e meio faço 27 ou 28 anos, (really!). E demoro esses 5 minutos a chegar à brilhante conclusão que basta lembrar-me do ano em que nasci!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?