quinta-feira, janeiro 19, 2006

É só prendas...

Ok! Os meus amiguinhos do escritório foram uns queridos e ofereceram-me dois cadernos da Moleskin para que me lembrasse deles nas minhas andanças pelo estrangeiro dos próximos tempos. Um dos cadernos não é própriamente um caderno e sim uma espécie de arquivador, que me foi passado para a mão como, "Isto é para guardadres os recibos das compras que vais fazendo e dps poderes controlar o teu orçamento"...

...a minha fama de Finantial Controler chega a todo o lado... er... cof cof...

Mas, 48h depois de ter dito "Até qqr dia" ao Sr Justino, o porteiro do prédio, eis que estou em casa a passar o 20º CD para o ipod e a amaldiçoar o dia em que resolvi que seria mais fácil passar toda a minha colecção de CD's de uma só vez do que ir fazendo-o aos poucos, quando o meu pai me liga a dizer que o "Tipo da TSF que faz a rubrica da manhã fartou-se de gozar com a tua empresa hoje".

Em pulgas, lá vou eu para a cozinha por a TSF aos berros e esperar pela repetição da "rubrica da manhã".

E não é que às 18h40 o Zé Pedro Gomes lá gasta uns dois minutos da sua rubrica da TSF para gozar com a "Loja de pagamentos"?

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?