quinta-feira, fevereiro 23, 2006

EXTRA! EXTRA! READ ALL ABOUT IT!

Acabo de receber um telefonema do ICEP a dar-me a ?boa? notícia de que a empresa para onde eu iria fazer o estágio desistiu por achar que os meus conhecimentos da lingua alemã não eram suficientes para as funções que iria desempenhar.

Eu ainda argumentei que estava a aprender alemão e que até já sabia contar até 10, mas aparentemente os senhores querem alguém que saiba dissertar sobre as vantagens dos atoalhados Kleinmman na pele do ser humano em alemão.

Por isso estou de volta ao ambiente de há 3 semanas atrás, sem saber onde me vão enfiar durante seis meses... Dei logo a dica à menina (a minha orientadora de estágio), que se fosse qqr sitio no oriente seria fantástico, mas não há prognosticos.

Entretanto as vacances continuam...

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?