quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Pois...

Decidi fazer o esforço de actualizar esta coisa mais vezes.

Isto dos blogs é o tipo de coisa que distingue os que são dos que têm aspirações a. É que se eu ainda acredito que fora de casa, num país estranho em que a comunicação é limitada, é mais facil pensar em coisas suficientemente interessantes para dizer de maneira a manter a atenção das pessoas, isto de actualizar diariamente o belo do blog quando o teu dia-a-dia não tem nada de minimamente interessante ou diferente do publico alvo (eheh isto são defeitos de profissão... vocês para mim são todos pequenos alvos), é do caraças! Não é para qualquer um...

Eu dou por mim a escrever este post e a meio já estou a pensar, "qual é que era o ponto que eu queria fazer mesmo?..."

Tudo bem que nem toda a gente tem de contar apenas com o Tico e o Teco como eu...

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?