quarta-feira, abril 19, 2006

Fica sempre bem ser a ultima a sair do escritório...

...mesmo que seja para poder actualizar o blog!

Pois é enquanto os senhores da ONO não venham por a net lá em casa tenho ir fazendo pequenas actualizações do blog durante os pequeninos tempos mortos do escritório.

Basicamente o que há a relatar destes dias em que não escrevi nada é que tive cá os papás que se fartaram de fazer comprinhas para embelezar a minha casa, (gaja mimada me acuso...). A minha mãe é uma decoradora frustrada por no tempo dela a decoração de interiores não ser uma profissão que se prezasse (ainda hoje...bem) e ter tido que seguir direito em vez de se dedicar a escolher cortinados e almofadas. E como tal parecia a Oprah a distribuir carros e prendas no programa, "E ainda estas magnificas almofadas que foram quase de graça" "E este prato azul que n serve para nada mas que vai ficar lindo em cima da mesa".
Quase que tive de lhe bater pq queria pq queria comprar um catavento para o terraço em forma de flor que era muito giro mas não era o que EU queria p o MEU terraço:
"mas é tão giro e vai ficar tão bem!"
"Pois é e pois ia mas eu n quero!"
"Então levo lá para casa"
"oh sim! vai ficar a matar no terraço que não temos no primeiro andar em Lisboa! Pois sim no primeiro minuto lá em casa e já estaria enfiado num vaso à espera que eu dissesse que ok que ficava! Cantas bem mas não me alegras..."
"Oh! És uma chata! Nunca fazes o que eu quero..."
"?!?!?!?!?"

Hoje já tenho água quente e uma nova máquina de lavar roupa! Sim pq ontem às nove da noite resolvi que conseguia tomar banho de água fria pq queria lavar a cabeça. Só vos tenho a dizer que há um ano atras, na Nova Zelândia vi tres tipos atirarem-se para uma piscina glaciar e pensei que não devia haver coisas muito mais frias que aquilo e que nem pensar me levavam a fazer uma coisa daquelas. Ontem tomei banho e lavei a cabeça no irmão mais novo do Fox Glaciar, a banheira de minha casa em Barcelona.

Caramba que gelo!!!!!!

E à pala das normas de vigilancia do supermercado Dia ao pé de casa que obriga as pessoas a abrir as malas qdo estão na caixa a sair para ver se não levam nada sem pagar, descobri ao chegar a casa que não me tinham cobrado os limões, fruta que minutos mais tarde no telejornal descobri ser a mais cara em Espanha. Ora Toma!

E pronto, não é excitante mas é o que há, trabalha-se durante o dia, à hora de almoço dou um pulinho em casa para confirmar se a minha vizinha da frente voltou a lá entrar sem eu lá estar, sim pq eu tenho uma vizinha que a 10minutos de eu estar em casa já lá estava enfiada a ver todas as malas e o que é que eu estava a fazer e que a proprietária era uma velhota de 90 anos que nunca se sentou no sofá lá de casa e nunca se deitou nas camas do quarto grande e nunca usou o fogão e nunca usou o terraço, (já me questionei o que a sra fazia naquela casa e onde é que ela efectivamente andava pq aparentemente ela só usava um m2 dos 63 que a casa tem...), e que tratasse bem das plantinhas da sra, (oh sim... espero bem que chova periodicamente pq senão estou a ver o caso mal parado...).

Mas não me posso queixar muito que foi ela quem abriu a porta aos srs do gás e da máquina nova. Vamos ver como será a convivencia futura.

Sexta feira vai haver jantarada com a malta do escritório e para a semana entra a primeira cobaia da Residencial Xixita, uma coleguinha minha das Caldas vem trabalhar p cá um semana e vai lá ficar em casa.

Bom vou andando que ainda é um kilometro sempre a subir até casa...

Até amanhã ou como se diz em Catalão:

Fins Demà.

PS: ainda não há fotos decentes da casa...

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?