sexta-feira, abril 07, 2006

Llegué!

Estou a escrever isto sentada na minha caminha no hotel enquanto na televisão uma menina decerto inglesa mas que consegue falar espetacularmente bem espanhol enquanto move os lábios como se estivesse a falar ingles mata um senhor que por incrivel que pareça também possui esse talento. Estão os dois vestidos como se vivessem na epoca medieval, devem ser muito bem pagos com tal capacidade...

Enfim, es que estoi en Barcelona! Depois de uma viagem tranquila num Private Jet, SIM PORQUE EU ANDEI DE JACTO PRIVADO!!! E tenho as fotos que o provam, (não é é agora que deixei os cabos da maquina em Lisboa... eh eh...). Eu sabia que havia uma razão para o avião ser taaaão pequenino, era um jacto privado! Categoria...

E não só o avião era pequenino como todas as malas que lá iam, com excepção das minhas, eram minimas... Eram malas privadas tb AHAHAHAHAHAH.... ok n teve piada...

ÓH NÃO!!!!! O Frasier em espanhol.... naaaaaaaão!!!!!!!!!! (vai ser muito duro...)

Bom, a chegada ao hotel levou hora e meia pq aparentemente as duas e meia da tarde são hora de ponta em Barcelona, vá-se lá saber... Mas o taxista era um espetaculo, foi conversando, contando historias sobre a cidade e a vida por aqui, nem dei pelo tempo.

Dei foi graças a Deus por ter marcado a visita a casa para as cinco da tarde em vez das quatro!

E falando disso, à partida já tenho casa garantida! A casa q fui ver hoje fica bem situada tem dois quartos simpáticos, uma sala pequenina mas onde cabe um sofá cama, uma cozinha equipada e um terraço que consegue ter uma vista horrivel para o interior do quarteirão mas que pode ser q seja giro de ver as janelas dos vizinhos e quem sabe viver um episódio hitchcockiano à lá Janela Indiscreta.
E se fizermos algum esforço ao olhar para o horizonte através de uma lente em zoom no maximo (ao estilo das lentes espaciais), acho que conseguimos ver um bocadinho de mar.

Mas vocês depois poderão ver por vocês mesmos.

Ok, vou deixar o resto para depois que ainda tenho ir jantar. Amanhã há mais.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?