sexta-feira, abril 21, 2006

No pasa nada!

A primeira lavagem de roupa correu bem mas não sem precalços como seria de esperar.

Resolvi ler muito bem as intruções da máquina de lavar e depois as dos detergentes. A maquina dizia q para lavar a roupa de cor deve usar-se a temperatura entre 50º-60º. Eu devo ter lido isto umas 10 vezes.

Pus a 40º.......

Ao telefone com a mamã fiquei a saber que é melhor ser a 40º e dps as etiquetas da roupa tb o aconselhavam, pelo que até correu bem mas ainda assim, qdo de repente olho para a a manivela da temperatura e vejo 40º em vez do que era suposto deu-me cá uma raiva...

Tenho de resolver de uma vez por todas os problemas de comunicação entre o Tico, o Teco e o resto da minha constituição. Isto assim não pode continuar...

E hoje de manha a tirar a roupa do varal?! Lindo! às 8h15 da manhã consigo deixar cair do 7º andar a unica coisa de ferro que podia cair, uma peça que estava agarrada ao varal e q devia servir para as molas ou o raio...

Pás! crash! pum!

fugi do estendal e só voltei dps de ter tomado o pequeno almoço. acho q ninguem me viu... Mas n deixei cair roupa!
Ainda assim acho que vou comprar um estendal de casa e vou passar a por a roupa a secar no terraço...

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?