terça-feira, maio 02, 2006

Borrachos

Não, os espanhois não são borrachos, os bifes muito menos. O verbo certo aqui nem é tanto o ser mas sim o estar.

Todos Borrachos!

Foi o que aconteceu na sexta feira na despedida da minha coleguinha que esteve lá em casa. A malta aqui janta tarde, vai a morrer de fome para o jantar, claro que as bebidas servem-se primeiro e qdo chega a papa já o corpo absorveu o alcool todo e já estão todos a ver dois pratos e a tentar cortar o guardanapo enquanto comentam que o bife está duro, enfim... é claro que acaba mal!

"Ao menos não sai caro emborrachar-se!"

Wrong!!! paguei 6€ por uma garrafa normalissima de cerveja...

Não obstante a tala de sexta feira, no Domingo fui a uma disco "ah e tal, vai ser giro, hoje é noite de musica brasileira e na outra sala passam hip-hop" "ah! giro! sim! giro..." (sim, é verdade, só mm fora de Portugal é que me apanham a ouvir forró numa discoteca apinhada de brasucas). Tb n podiamos esperar muito de uma disco chamada Bikini...

O que vale é que nem chegou a ser muito assustador pq só lá estive umas duas horas e nesse tempo a banda brasileira tocou musica fixe e a sala de hip-hop era mais um dj a passar musica que eu já ouço no carro da Marta por isso menos mal.

O que era horrivel era o preço absurdo de tudo o que se vendia ali e a qtidd de gente que eles foram deixando entrar e que fez com q eu me pirasse dali logo que me vi entalada entre uma parede e o pessoal com quem eu estava. Vieram-me logo recordações da unica visita que eu fiz ao Jamaica com a diferença d que ao menos no Jamaica eu já estava bem bebida.

Ainda assim, sei que lá vou voltar para a semana. Sabado vai haver concerto de Gentleman no Bikini e dia 15 vai haver concerto de Presidents of the United States. Ao primeiro sei que vou, ao segundo estou em conversações com o meu coleguinha português a ver se o convenço. Se algum dos leitores quiser vir tem onde dormir.

Hoje vou ver um filme ao IMAX.

bjs

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?