quinta-feira, maio 04, 2006

Feta é feta!


Pegando nas palavras do meu primeiro chefe Joaquim Miranda "Feta é Feta!" E os catalães gostam da feta!

Não obstante o meu stress com o contador da luz na terça feira à noite que me fez ficar acordada toda a noite para ver se continuava ligada ou não e se não ia ter de deitar fora todo o conteudo de um frigorifico cheio na manhã seguinte, (principalmente qd se foi ao super no fim de semana anterior na esperança de não ter de lá voltar antes do fim do mês), hoje de manhã andei a brincar à cabra cega com o meu esquentador.

Nos ultimos dias tem estado uma ventania por Barcelona que mais parece que o Katrina veio cá passar umas férias. Prova disso é que ontem qdo cheguei a casa descobri que o estor do quarto pequeno tinha pura e simplesmente voado e se autodestruido na noite anterior.

MAS! o proposito deste aparte é que durante a noite o esquentador ter-se-à apagado e como é obvio eu só dei por ela qdo já estava de chuveiro na mão a enregelar os pés à espera que saisse água quente. Tive de ir duas vezes ao estendal ligar o raio do bicho que teimava em não se manter ligado.

Isto só interessa pq das duas vezes implicou: sair da banheira, vestir o pijama, ir ao estendal ligar o esquentador, voltar para a casa de banho, entrar na banheira, verificar q o raio do bicho se tinha voltado a apagar e voltar ao inicio.

Claro que já saí de casa bem mais tarde q o devido!

Mas nem foi mau pq assim descobri que a minha rua vai estar fechada ao transito nos proximos dias e que vai haver Feta rija mm à porta de casa. Ó que chatice!

Não deve ser má. Pelo que consegui ver hoje de manhã o mais importante já estava montado: Um mega quisque de Buidas, com várias torneiras de imperial...


Durante os proximos dias e até Domingo vai haver feirinha na minha rua. Ena Ena Ena!!!



|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?