terça-feira, maio 02, 2006

Que nem um agarrado...

Este fds, aliás na sexta feira, senti-me como um agarrado se deve sentir ao descobrir que abriu um centro de metadona mesmo à porta de casa.

Esta analogia é um bocado creepy mas para quem conhece minimamente a minha pessoa sabe que estou a falar de ter entrado em casa na sexta feira e ver uma mega box de tv cabo ao lado da televisão.

"ena ena ena ena ena ena...." pensei eu (ok, não só pensei como disse. E tb houve uns passitos de dança, enfim...) "tv cabo, séries, ok series em espanhol mas s-e-r-i-e-s..."

Lá me pus a ver os 50 canales de tv: Fox, Cosmo, Axn, Hollywood, TCM, Paramount Comedy, etc etc etc.
Ao fazer a pesquisa completa, (leia-se carregar em todos os botões do comando e ver o que acontece), descobri que existe um boton vierde que permite cambiar lo idioma para version original.

I love my life...

(não, não vou passar a minha estadia aqui a ver tv, não fiquei estes dias enfiada em casa a ver tv, só que enquanto não está tempo para passar o dia no terraço e quando estou efectivamente em casa you can damm well count que vou estar a ver espisódios ineditos do Lost, Invasion, House e etc etc etc)

Em relação à net, tb a devia ter já em casa mas a password de acesso q o tecnico deixou lá em casa não funcionou. Vou ver se tenho hoje.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?