sábado, maio 20, 2006

ui ui....

Depois de ver os melhores 5 minutos do Lost desde que a série começou, (estou a referir-me aos ultimos minutos do episódio 6 da season 2, onde ficamos a conhecer os 40 dias dos sobreviventes da parte traseira do avião), passou na tv a promo do meu blockbuster deste ano: X-Men: The last stand.

Mesmo em Espanhol não consegui deixar de ficar completamente agarrada à tv! Ui Ui... Retrocedi aos meus tempos de colégio e aos intervalos em que ficava agarrada às BD's de coleguinhas meus a ler o que se passava com os mutantes, seguidas de longas discussões sobre qual era o mutante mais fixe... sim eu sei, olhando em retrospectiva perdeu-se ali muito tempo que podia ter sido dedicado a outras actividades bastante mais interessantes mas eramos todos burros e para nós aquilo era o suprasumo do cool. Ahhhh... bons velhos tempos... cheguei a ter na minha mão uma edição especial em que a capa era pintada a ouro... aqui p nós que ninguem nos ouve, acho que foi nesse dia que decidi dar o passo à frente e encontrar outra obsessão...

hey! ao menos n sou uma Star Trek geek!

Ainda assim não consigo deixar de estar entusiasmada com este filme. Se também passaram pelas mesmas discussões de intervalo aconselho vivamente a dar um salto aqui:
http://www.x-menthelaststand.com/#

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?