quarta-feira, julho 12, 2006

Crescida!

O meu chão está tão lavadinho (ah ah sim sim ela sabe o que é um balde e uma esfregona, essas piadinhas já as ouvi todas do ultimo telefonema com os papás), q cada vez que entro na sala sem ser descalça faço mais movimentos de patinagem que a selecção americana nos jogos olimpicos.

O meu quarto está tão arrumadinho (comprei hoje uma torre de prateleiras das que se penduram no varão do armário), q cada vez que lá entro não o reconheço.

O meu terraço está tão organizadinho que até tem uma capa para proteger as almofadas gigantes q comprei no outro dia do pó e da caca das gaivotas. Sim! Gaivotas! não são pombas como eu pensava e sim gaivotas os bichos cagões no meu terraço. Não fosse o barulho que fazem que me faz pensar que vivo em frente à praia e testaria a teoria de que o alkaseltzer torna as gaivotas em bombinhas de carnaval. BUM! BUM! BUM!

ahahahah... a proxima viagem as Berlengas vai ser bem mais divertida....

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?