segunda-feira, julho 03, 2006

Raiosparta....

Para 99,9% das raparigas o cabeleireiro é um assunto muito importante e que não pode ser levado na desportiva.

Não exageremos, não acho que sejamos como as americanas que essas são obcecadas mas tb não somos como os rapazes q (e ainda assim essa tendencia está a mudar), podem ir na rua, passar por um barbeiro e decidir ir cortar o cabelo. As garotas no geral, levam muito a sério a quem é que dão a liberdade de passar com uma tesoura pelo cabelo e quando encontram o cabeleireiro certo não mudam por dá cá aquela palha. E é por isso q estão normalmemte dispostas a pagar pipas de massa por um corte de cabelo e segundo reza a tradição não revelam aos respectivos nem sobre decreto quanto lhes custa cada visita.


No meu caso, não mudo de cabeleireiro há uns 5 ou 6 anos. Pago caro mas vale a pena. Longe vão os dias em que ia com a minha mãe à Isabel Queiros do Vale e saia de lá a chorar pq n tinha conseguido convecer ninguém de que não queria franja...


Mas vamos ao que interessa.


Quando cortei o cabelo em Fevereiro e passei de uma melena bastante comprida para um corte arrapazado o que pensei foi, "boa, que agora vai começar o calor (sim, o Tico e o Teco na altura não pensaram que o principio de Fevereiro é também o principio do Inverno e que daí até ao calor ainda faltam 4 meses...eu culpo a televisão!), e qdo estiver seja lá onde for (na altura já sabia q não ia p a Alemanha mas ainda andava no limbo dos destinos...) vai dar jeito, para além de que vida nova, cabelo novo!"

O mundo está cheio de desculpas infelizes para cortar o cabelo e eu sou a autora de várias delas. Não sou conhecida pelas minhas extensas reflexões na altura de agir...

Claro que agora está um calor desgraçado, já se passaram quase 5 meses desde q cortei o cabelo e agora está naquela fase de "não é carne nem é peixe" dos cabelos em que está demasiado curto para se conseguir apanhar e demasiado comprido para não fazer calor... Não tenho vontade nenhuma de ir a um dos 1500 cabeleireiros que há em Barcelona que não inspiram confiança e morro de calor todos os dias.

Raiospartam as minhas ideias peregrinas...

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?