quarta-feira, setembro 13, 2006

Nunca vi nada assim...

Muitas coisas me assustam, não tantas como o Rui (ai o dinossauro, o dinossauro) mas bastantes, como a qualquer pessoa, (palhaços, bonecas de porcelana, o João de bandelete).... Mas uma coisa não me assusta por aí além e isso é a bela da Trovoada.

Confesso que até tenho algum gozo com o reparar que saltou o raio e depois contar os segundos até ao trovão para depois poder dizer: "xiii isto esta lá longe!" ou "Bem, este está mm aqui em cima!". Não há nada de cientifico nos meus calculos, apenas uma eterna "chica-espertice" ou o meu nome não fosse Francisca...

Mas como dizia, as Trovoadas n me assustavam até ter vindo para Barcelona! Não sei se é de viver num 7º andar (qd fui menina de r/c a vida toda), se é do Mediterrâneo ou ainda se é por o SPedro gostar de Espanhois tanto quanto eu, mas o que é certo é que aqui já apanhei com cada manifestação de personalidade do senhor que dei por mim a pensar: "Eh laaaá.... Na minha terra não há disto! Não senhor!"

Desde tempestades de raios sobre o mar que duraram mais de duas horas, assistidas de camarote da varanda até uma eterna tempestade como a de hoje que começou às 8h da noite e se adivinha que vá durar até de manhã, com flashes e sons que punham qualquer banda hard rock metaleira da pesada a sacar das camaras de filmar para poder gravar o clip das suas vidas e garantir o nº 1 do Top Mais durante umas boas 3 semanas.

Eu só digo uma coisa: Pablito, se estivesses aqui esta noite já tinhas virado o boneco! Seguro!

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?