quarta-feira, setembro 20, 2006

pois tenho!

Tenho saudades!
de acordar no meu quarto e ver os autocolantes do snoopy a formar o meu nome há mais de 20 anos, de entrar na cozinha e ver o meu pai a fazer o sumo de laranja à minha mãe pela manhã, de arriscar serem 3 da tarde e ainda estar em pijama e ver se os bigodes do senhor coronel se eriçam por ainda não estar despachada para almoçar "porque ninguem almoça ás 3 da tarde!", de puxar a minha mãe para ir ver lojas e ver o sô coronel a ter uma batalha mental sobre se quer vir também ou se prefere ficar em casa a dormir e a ler o jornal, de discutir com o meu irmão se hoje é o meu dia de arrumar a cozinha ou não, de mandar milhares de mensagens para o café ás 22h no Dentes, de esperar pelos eternos atrasados, de passar mais de uma hora depois do café fechar à porta do dito em rodinha a decidir para onde vamos, de ir ao Bairro, de ir ao Castelo, de ir à Barraca, de ir ao café do Ritz, de ir a Óbidos bater o recorde das ginginhas, de ir às Berlengas experimentar a teoria do AlkaSeltzer nas gaivotas, de ir ao Animatogarfo comer Tostas Primas, de ir ao Adamastor com o Eurico, de gozar com o azar do Rui, com o cabelo do João, com as expressões da Rita, com as peripecias do Fred, com o trabalho da Catarina, com o trabalho da outra Catarina, com o André em geral, de sair no carro do Rui e voltar no carro do Gonças, de ir ter com o trio André, Chiquity e Gonças ao Bairro depois das suas jantardadas nos indianos, de ir comprar tabaco à bomba e aproveitar para comprar chocapic para a Leonor, das mensagens da Leonor, dos telefonemas da Leonor, das eternas discussões com todos os outros sobre porque é que a buffy foi uma boa série de tv que só a Marta compreende, da cumplicidade tão antiga que não precisa de palavras que tenho com a Cata, das expressões internas que fazem de mim uma pessoa muito estranha aos olhos de todos mas que dentro do nosso grupo não podiam ser mais normais, de esperar a Inês a porta de casa, de esperar a Leonor à porta de casa, de esperar o Didi à porta de casa, de ter de cumprimentar todos com um beijinho porque o chato do fred já começou a fazê-lo e é feio n o fazer também, de ir a cinema com a catarina durante a semana, de ir ao teatro com a Catarina durante a semana, de ir ao Planetário que ainda n fomos, de passar os domingos a tentar convencer a minha mãe a ir ao cinema em familia, de ter almoços e jantares em que os meus pais não têm qqr hipotese contra mim o meu irmão nas discussões, de ir a conduzir e a ver a Marta e a Cata a contar os amarelos-tintos passados (e n são assim tantos), de planear o fim de ano, dos jantares de Natal, de ir aos bolos às 4h da manhã, de ficar a conversa no carro à porta de casa mais 2 horas, de espreitar pela janela da sala e ver se já está alguem no café, das partidas para a praia todos artilhados....
enfim.... Barcelona é fixe mas falta-lhe qqr coisa....

(e sim, vou por isto tb no outro blog)

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?