quarta-feira, setembro 27, 2006

Toca a rezar...

Hoje as 9h da manhã justo quando ia a sair de casa, o autoclismo, a unica peça lá de casa que realmente me dá medo, começou a deitar água por onde não devia.

Ora eu digo que me dá medo porque é a peça lá de casa que está com o ar mais podre e priclitante e está mesmo por cima da sanita junto ao tecto, (o pé direito lá de casa é bastante alto), em tom desafiador de quem diz: "Sim, eu decido se é hoje que vais morrer!". Confesso que morrer é a unica opção se isto suceder pq n quero ser a paciente do hospital que foi encontrada na casa de banho de calças p baixo e rabo ao leu com um autoclismo na cabeça...
O bicho já anda a ameaçar há uns tempos com o continuo deitar de agua que contribui para o desperdicio e o aumento da conta que tenho de pagar cada dois meses e com a pinga que cai sabe-se lá de onde de cada vez q se puxa a manivela, mas hoje a coisa evoluiu de modo não muito simpatico.

Sai de casa já bastante atrasada não só porque estive a colocar em pratica várias medidas preventivas de ter um lago em casa qd chegar como também estive a implorar ao dito que aguentasse só mais 3 semaninhas. No entanto porque tenho medo que eu não seja suficiente e porque vou cá ter o Rui este fim de semana (e todos sabemos o que isso significa...) faço um apelo aos meus queridos leitores:

Até ao dia 18 de Outubro, toca a rezar aos santinhos para que o bicho sobreviva estas 3 semanas sem mais incidentes!

PS - acabo de me lembrar que hoje é dia de ir ao cinema e chegar a casa tarde.... comecem a rezar já please!

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?